terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Considerações


Sabe, são exatamente 00:00h e está chovendo aqui. No computador toca Celine Dion. Estava estudando Físico-Quimica, afinal tenho prova no próximo domingo, quando comecei a pensar na vida.. Tão desejada, tão presente, tão real, mas tão frágil... De tempos em tempos essa realidade latente me retorna... Parece uma espécie de aviso, ou dica, conselho, não sei... Apenas sinto... É como o vento... não o vejo mas sinto bater em meu rosto... Eu amo viver, amo minha família, meu trabalho, quem eu acabei me tornando... Se me perguntassem, eu diria que gostaria de viver para sempre, mas isso não é possível... Em Fevereiro faço trinta anos... eu me lembro de quando tinha 16, tentando me imaginar com 30... rs sou completamente diferente daquele que imaginei... mas sou tão feliz quanto... sou mesmo?! Acho que sim... Hoje tenho mais preocupações, mas não posso me esquecer que "pré-ocupação", é tão eficiente quanto mascar chiclete para resolver uma equação de algebra, já dizia Bial... Ai ai, A Celine Dion canta demais... ela consegue colocar sentimento no canto.. admiro pessoas assim... Aliás, a música tem me acompanhado desde os 14.. Gostaria de ter dedicado mais tempo para ela... As artes de um modo geral sempre estiveram presentes na minha vida... lembro do meu pai guardando meus desenhos que fazia, porque ele achava bonito... um monte de garrancho, mas pai é pai... Hoje vejo minha filha mexendo em violão, teclado, desenho, cantando....fico pensando... gostaria de vê-la feliz e realizada... Eu queria muito ser pai... me apavorava a idéia de ser pai aos 30 ou 35 anos... Só não imaginava que minha filha iria me ensinar tanto quanto ela vai aprendendo as coisas, fazendo suas associações... Bom, são 00:13h e vou ficando por aqui... vou dormir porque amanhã tem trabalho... o maior jornal do País precisa chegar às bancas com a qualidade que seus leitores exigem. Até mais!


foto em bp0.blogger.com/.../s400/caminhos.jpg

Um comentário:

Vívian Freitas disse...

Vc me emocionou com seu texto.
Parabéns!
Te amo muito!
Beijos